Trocas, Devoluções e Garantias

CONDIÇÕES GERAIS:

Nossa política de Trocas e Devoluções é super simples. E pode ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido através dos nossos Canais de Atendimento:

Tel:(62) 3911-7613

Email:  [email protected]

 

TROCAS

O custo do frete da primeira troca é dividido com o cliente. O time de SAC fornecerá um Código de Postagem para que você envie as peças para o nosso endereço. Após o recebimento da peça em nosso centro de distribuição, você receberá um cupom para realizar uma nova compra de mesmo valor em nosso site.

Os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente a partir da segunda troca solicitada.

A troca poderá ser feita por qualquer outro produto disponível no site no parazo de um ano.

O prazo para  troca é de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

A solicitação deve ser feita através dos nossos canais de atendimento:

Tel:(62) 3911-7613

Email:  [email protected]

As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

DEVOLUÇÃO

O prazo de devolução também é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. A solicitação deve ser feita através dos nossos canais de atendimento:

Tel:(62) 3911-7613

Email:  [email protected]

As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Nos casos de pedido com benefício de frete grátis em que, na devolução parcial do pedido original, o valor fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$600,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da etiqueta original.

– A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 (cinco) dias úteis ao recebimento e conferência das peças. A partir desse momento, a restituição do valor fica sob responsabilidade da instituição financeira (o seu banco) que pode levar até duas faturas para ressarcimento completo. Em caso de pedido realizado através de boleto bancário, o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

FAQ

Cliente Safetti, caso você tenha solicitado a devolução do produto providenciaremos a devolução do valor assim que recebermos o produto e avaliarmos em nosso centro de distribuição.

Boleto: após a identificação do pagamento, realizaremos o depósito em sua conta corrente informada ao SAC em até 10 dias úteis.

Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado em até duas faturas do seu cartão de crédito de acordo com a instituição financeira.

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato via e-mail, ou WhatsApp. Informe o seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!

A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA PELO FRETE, ESTORNO E ENVIO DO PRODUTO EM CASO DE TROCAS POR DEFEITO/AVARIA SOLICITADAS APÓS 7 DIAS ÚTEIS,

O Código de Postagem é enviado após o contato com o SAC para que você devolva o produto para a Safetti. Você pode despachar o produto em qualquer agência dos Correios junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:

Nome completo
CPF
Endereço completo
Número do pedido
Código do(s) produto(s)
Motivo da devolução
Assinatura

O estorno do pagamento é efetuado em até 10 dias úteis, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Safetti.

A orientação é que procurem a loja em que realizou a compra para que ela realize a troca. Caso seja um problema com a qualidade de fabricação, a loja poderá solicitar a análise da peça a sede Safetti.

Em casos de troca em razão de tamanho ou modelo, o valor referente ao frete da troca fica por conta do cliente.